O ESPORTE QUE VOCÊ VESTE

Tive a oportunidade de participar do evento "O Esporte que você veste", realizado pelo Instituto Rio Moda, patrocinado pelo Senac RJ, em três noites de talkshow Rio Moda Discute Internacional, aprendendo muito com grandes nomes da moda nacional e internacional. Eu que estou em uma fase de abusar dos tênis, os looks escolhidos para a semana começavam a partir de qual modelo escolher para o dia. Bem adequado ao tema do evento, né? Vou mostrar algumas fotos do evento e os looks que usei nos três dias.
Na primeira noite, a discussão foi sobre "A influência do Design no Esporte na Moda" com os debatedores Thorsten Harstall, Senior Creative Director da Adidas; o querido e talentoso Vitorino Campos, estilista da Animale e Gabriel Oliveira, ilustrador e diretor de arte da Farm.
Na segunda noite, o tema do talkshow foi "Influência do Esportes e da Cultura Urbana no mercado da Moda" com Yassine Saidi, Senior Head of SportStyle Footwear and Select da Puma; Renata Piza, Editora da revista Elle; e Rémi Kuzniewski,Gerente de Marketing de Desenvolvimento na L'Oréal Professional.
Equipe Moda Senac: Milena, Bruno e eu
E o último dia, o bate-papo foi sobre "Tecidos e Materiais Tecnológicos para Moda e Esporte", com os debatedores Olívia Merquior, Coordenadora de Moda na América Latina da Première Vision, e os internacionais Angelo Frigerio, Coordenador de Produtos da Rosset, e Stefanie Grosse, Fundadora da marca Monreal London. A mediação das três noites foi da jornalista Maria Prata. 
Participei também de um dia inteiro de workshop na Casa Ipanema, com o incrível Yassine Saidi, da Puma. E aí, gente, é muito difícil descrever aqui todo conhecimento que esse cara tem sobre o mercado de moda e tudo que aprendi nesse dia. Yassine é muito gentil e generoso, foi um dia muito importante pra minha vida e carreira.
Yassine com o presente de nossa editora Senac, o livro "Dior"

Looks que usei:
Dia 1 - Top e saia Isolda, tênis Adidas Superstar
Dia 2 - Top Zara, saia Zibba, tênis New Balance
Dia 3 - Camiseta Farm para Adidas, calça Oh, Boy!, tênis Vert para Cantão

(fotos do evento: Instituto Rio Moda)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato