O CLUSTER NA GLÓRIA

No último domingo fui conferir mais uma edição do O Cluster, que dessa vez, aconteceu na Casa da Glória. Não conhecia a casa e fiquei encantada com o charme do lugar. Esse clique aí do look foi feito pelo pessoal do blog Próximo Look. Fiz alguns apanhadinhos do que mais curti. Vem ver!

A Casa da Glória, é um espaço transformado em centro cultural, que fica na Ladeira da Glória, do lado do Outeiro. Sempre acontecem uns eventos bacanas por lá, como a Junta Local e, agora, o Cluster.
Se tem uma coisa que gosto é de conhecer novas marcas e o evento é um celeiro de novos designes, gente que está começando, mas que tem um trabalho lindo e que merece ser visto e valorizado. Como a Prosa da Carol Burgo, que é uma lindeza só. Sou suspeita, porque já acompanho o trabalho dessa menina querida há algum tempinho em seu ótimo Small Fashion Diary.
Outra coisa legal é encontrar as marcas que sigo online e só nestes eventos tenho a oportunidade de ver de pertinho, tocar e experimentar as roupas. É o caso da Benta, do Grito Bazar, do Biombo, da Keola (marca com inspiração nas estampas africanas).
E o evento promove também alguns encontros. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Gabriela Mazela, dona do Re-Roupa que trabalha bem o upcycling com reaproveitamento e customização de roupas usadas (garimpadas muitas vezes em brechó) em novas peças. Vale a pena conhecer o trabalho dela.
Os acessórios são um caso de amor a parte. Como não se apaixonar pelas bolsas, colares, necessaires da Escudero? Ou as bijuterias da Youdo (amo meu brinco Sol!)?

Então anota aí, porque a próxima edição do Cluster será em novembro!

Look: blusa e saia Cantão; cinto Antonella; rasteira Arezzo; bolsa ASOS; óculos Ray-Ban




                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato