INSPIRAÇÃO :: TTRAPPO


Na minha busca por conhecer novas marcas cheias de histórias e inspiradoras (reveja o post sobre a Insecta aqui), esbarrei com a TTrappo. Foi criada por Rafael Joaquim, e conta com uma galera criativa e consciente que transforma roupas usadas em novas peças modernas e super estilosas. É o tal do Upcycling, gente, que diferentemente da reciclagem, utiliza resíduos ou produtos inúteis têxteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade. A reciclagem, no entanto, utiliza energia para transformar algo novo.

Desconstruir para construir

O conceito da TTrappo é trazer para as peças recriadas, que são únicas e exclusivas, toda essência étnica e afro. É moderna, urbana, mas autenticamente carioca. Afinal, a galera é do Vidigal. E se já não bastasse essa conscietização toda, a TTrappo ainda tem um projeto social #AFROntamento, que valoriza a cultura negra através da moda e das artes.

A gente já entendeu que ser sustentável não é só legal e cool, mas ser responsável pelo mundo em que vivemos. #SlowFashion #Upcycling

Mas tô querendo muito essa camisa de abacaxis!

A TTrappo atende com hora marcada (021) 99961-2501 durante a semana no Vidigal. 

(fotos: Facebook da marca)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato