STELLA MCCARTNEY PARA C&A :: SEGUNDA COLEÇÃO 18/11

Pensei um pouco antes de fazer esse post sobre a nova parceria C&A e Stella McCartney, que chega nas lojas em 18/11. É que há algum tempo não faço mais posts com esse propósito de compartilhar minhas impressões sobre as parcerias fast fashion. São tantas e tantas que não consigo acompanhar as datas de lançamento e confesso que rola uma preguicinha também. 

Depois de olhar alguns sites, blogs com fotos da coleção e os preços, resolvi escrever um pouquinho aqui. Do que vi, no geral, tudo candy e muita alfaiataria. Não amei. Não mesmo. Não foi como na primeira coleção que achei tudo lindo e perfeito - talvez por ter sido coleção de inverno - mas dessa vez, não me empolguei (minha conta corrente agradece). Os blazers parecem ter corte ótimo e bom acabamento, mas nem me empolgo porque o P me engole. As calças, idem. 

Pra não dizer que não curti nada, estou torcendo para encontrar cardigans de tricô (tem um azulzinho aí na foto de divulgação!). Na primeira coleção comprei um cinza que eu amo tanto, além de uma camiseta com estampa de cavalo. Mas a qualidade do cardigan é ótima, parece até cashmere, sério. É só fazer um friozinho que já levo comigo, embolado na bolsa, amarrado na cintura, embaixo de blazers, casacos. É minha companhia certa pra viajar (sempre) e está intacto. Sem bolinhas, sem cara de desgaste ou esgarçado. Novinho. Qualidade que não vejo em nenhuma peça de tricô que compro em lojas normais e por preços mais altos. 



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato