THE BEAUTY BOX


Ontem conheci a loja The Beauty Box, que chega ao Rio de Janeiro com sua primeira loja no BarraShopping (expansão). Não conhecia a marca e fiquei surpresa em saber que faz parte do grupo Boticário, mas com outra proposta, de ser uma multimarca de produtos escolhidos a dedo. Cosméticos, esmaltes, perfumaria e maquiagem, além de acessórios que a gente ama como pincéis, espelhinhos, necessaires, escovas, donuts para coques, bumps it, presilhas, etc. Marcas nacionais e gringas super acessíveis em uma loja conceito lindinha e aconchegante. É claro que a The Beauty Box também tem um e-commerce e a gente pode se acabar por aqui (faz um cadastro lá que você ainda ganha 10% na primeira compra!). 

Sério, vale a pena conhecer a loja. Olha algumas marcas vendidas na The Beauty Box: Quem disse, berenice?, Revlon, Maybeline, Lancome, Dior, Vult, Bare Minerals, Artdeco, Shiseido, Duda Molinos, Clinique, Eudora, The Balm, Givenchy e por aí vai...
Entre as marcas, adorei conhecer a The Balm, marca americana criada em São Francisco com embalagens lindas e retrô, daquelas pra colecionar. Experimentei o blush Hot Mama que lembra muito o Orgasm Nars, só que mais "peach" e menos vermelho, o Sexy Mama, que é um pó translúcido antibrilho milagroso (esse eu quero pra ontem!), a palette Shady Lady, com cores clássicas, pigmentação ótima e o demaquilante Balms Away, que é um removedor sólido, prático para viagens e ainda super hidratante, mas "sequinho" .

Look: camisa Zara, saia Ágatha, sandálias Arezzo, bolsa Jorge Bischoff (presente da marca)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato