SANTA


Santa Teresa é um dos bairros mais charmosos do Rio, ligado aos vizinhos Lapa, Catete e Glória por ladeiras e escadarias. Lugar de muitos restaurantes, lojinhas, cafés, artistas, turistas. É pra andar ali com calma, observando os detalhes dos casarões do séc XIX e aproveitar o pólo gastronômico do Largo dos Guimarães. Os bondinhos não funcionam mais, o que é uma pena. Mas, há projetos que prometem sua volta, com segurança. Vamos torcer. Bondinhos sempre me lembram Lisboa e seu Bairro Alto e dão um charme a mais no lugar.

Ontem andei pelo bairro com minha irmã, almoçamos moquequinha no Sobrenatural, depois seguimos para o Parque das Ruínas, que eu já conhecia. Está rolando até sexta a exposição de fotografia "Deuses que Dançam", com curadoria do meu professor do Ateliê da Imagem Mickele Petruccelli, e eu estava devendo a visita. Fica a dica. O cafezinho foi por ali mesmo. Delícia de passeio.



Look: kimono Topshop (Santiago); top de seda Modamania; short Maria Bonita Extra para C&A; rasteira Arezzo; bolsa Osklen; óculos Ray-Ban Clubmaster

Batom: Relentlessly Red Retro Matte MAC (presente da marca)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato