PARCERIA FAST FASHION :: PATBO PARA C&A

As parcerias fast fashion estão bombando. Você deve ter visto na fan page do blog no Facebook algumas imagens desta nova parceria C&A que divulguei ontem. Nem mal lançou Cavalli (e viva o cartão de crédito!) e a C&A já vem com a PatBo, segunda marca da estilista mineira Patricia Bonaldi, conhecida pelos bordados lindos de morrer. 

A coleção "festa" vem em momento apropriado para as comemorações de final de ano, onde as meninas se jogam nos dourados, nudes, brancos e bordados para aquelas festinhas mais chiques. Pelas imagens do making of, eu gostei do que vi, mas é preciso checar pessoalmente para ver a qualidade das aplicações, se estão a altura da marca. Não posso dizer que morri de amores, porque são peças caras e pouco usáveis (cadê a amortização?), se é que você me entende. 

Além de vestidos bordados, camisas de seda, couro ecológico, shorts com pérolas e paetês, os acessórios também vêm lindos: clutches, bijoux, tiaras, tudo bem romântico e feminino. A coleção chega em 70 lojas selecionadas no dia 19 de novembro. 


(imagens: divulgação)
Unknown disse...

To louca pra conferir as peças pessoalmente nas lojas! No meu blog tem post com os preços das peças :) > http://www.modak.com.br/post/66113257303/patbo-para-c-a-pois-e-nem-me-recuperei-ainda-da

Beijos.
K

www.modak.com.br



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato