ROCK IN RIO :: METALLICA


Ontem foi dia de rock, bebê. Literalmente. O dia pesado do Rock in Rio. Aí você me pergunta: mas, você gosta de heavy metal? Não é essa a questão. Estava com meus amigos queridos Pati e Gustavo e eu queria ver como está a cidade do rock (fui na MDNA, lembra?). Me lembro do Rock in Rio III de 2001, onde assisti algumas atrações como Foo Fighters, Silver Chair, Red Hot Chili Peppers, R.E.M e o dia das boys band 'N Sync, Britney Bitch, Five (lembra do Five?) e foi muito bom. Em 2011, estava de férias e viajando e não pude participar.

Ontem , chegamos para assistir, especialmente, o show do Metallica. Não que eu goste de metal, muito pelo contrário, mas admito que Metallica é um clássico. Quem nunca cantou o refrão de "Nothing Else Matters"? Sem contar que o vocalista e guitarrista James Hetfield é um coroa gato, vai.

Quanto ao look do pessoal, nunca vi tanto preto na minha vida e 98% com camiseta de banda. Entrei no clima, coloquei minha tee The Who (essencial!), uma jacket bomber de paetês, legging, botinhas e batom vermelhão pra dar um up! (acha que metaleiro não se preocupa com o visual?).

 (o amiguito Black Sabbath aí querendo sair na foto!)

Jacket bomber, pulseira de couro e metal e camiseta ASOS
Legging Maria Filó
Botinhas City Shoes
Bolsa Urban Outfitters
Bandana da amiga Paty (comprada lá)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato