EVENTO DERMAGE :: SLIM DETOX

Deixa eu contar sobre o evento saudável que participei hoje. Entende de suco verde, antioxidantes, detox, couve, quinua e #projetooliviapalito? Pois bem, não me ligo nesses assuntos não, sou bem despreocupada mesmo, adoro um pão francês quentinho com manteiga, um bom café, um brigadeiro... Não ligava... É que hoje, as coisas começaram a mudar. Espero! 

No evento, com assinatura da Dermage, aconteceu um bate papo importante sobre desintoxicação alimentar com a top nutricionista Patrícia Davidson Haiat, no Balada Mix em Ipanema. Essa parceria nutrição-beleza é para o lançamento do Slim Detox, um produto para cuidado do corpo, formulado para diminuir a retenção de líquidos, que melhora a microcirculação, principalmente, naquelas partes do nosso corpo que mais acumulam gordurinhas como pernas, abdômen e culote. Além da ação modeladora, o Slim Detox Dermage possui ação antioxidante e antienvelhecimento, tudo de bom. Enfim, estou aqui falando com você e querendo experimentar já o meu presente, queimar a batata frita que comi hoje...
 Patricia Davidson Haiat dando as dicas poderosas
 Ana e Thálassa, queridas
 Dá pra ler?


Blusa e calça Zara
Sapatilha Maria Bonita Extra
Anel Josephina Rosacor
Bolsa jabá mimo fofo Dermage

Unknown disse...

Oi, Cynthia! Que bacana! Queria ter sido convidada pra esse evento, rs. Tbm não me ligava nesse tipo de assunto, até alguns meses atrás, quando resolvi mudar um pouco meus hábitos - eu me alimentava muito mal, de fato, e ser magra no meus caso não era sinônimo de saúde - e estou adorando esse mundo novo. Comer bem pode ser prazeroso e delicioso! Estou até me animando na cozinha, pq além de gostosas, as receitas são super práticas de fazer. Não sei se vc também sentiu isso.
Eu estou animada! Claro que tudo tem que ser tranquilo e sem surtos. Senão, a gente abandona. E quem disse que uma batatinha frita de vem em quando não pode? Eu adoro!!
Bjo.



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato