MATRIX SOCOLOR :: ACADEMIA DE BELEZA L'ORÉAL

Muito bom conhecer e testar novos produtos né? Dessa vez, fui até a academia de beleza L'oréal para uma oficina de coloração com os profissionais de Matrix (que já conheci aqui) e experimentar a linha Socolor.care dedicado aos cabelos com coloração permanente, uma extensão da marca Socolor.beauty. Os produtos dessa linha contam com a tecnologia Diamond Shine Complex. Mas, o que é isso, minha gente? Os ingredientes principais são aminoácido para nutrição da fibra capilar colorida e ômega 6 para brilho e proteção. O tratamento preserva a estrutura externa dos fios e garante um cabelo colorido com superfície regular e polida, sem agressão e com máximo brilho. Vale a pena experimentar, viu!

Nesta degustação, usei o shampoo nutri-restaurador de brilho + máscara Diamond Mask + Finalizador Argan Termique para proteger a modelagem com escova.

Ah, conhecemos também a "Escova das Famosas", uma técnica utilizada pelos profissionais Matrix, inspirada nos looks das novelas. Se ficou curiosa, tem vídeo explicativo no YouTube.





                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato