DECORAÇÃO DE BLOGUEIRAS

Uma das coisas que mais gosto de ver na internet, além de moda e assuntos de viagem, é decoração. Dia desses cai no site da Teen Vogue onde tem uma série "My life my room" com imagens da casa de algumas blogueiras gringas fofas. Aí, selecionei algumas pra enfeitar esse post aqui, mas a íntegra pode ser vista nesse link

Jane Aldridge - Sea of Shoes
A ruivinha de 21 anos que criou seu blog em 2007, mora em Dallas, já assinou uma coleção para a Urban Outfitters e tem uma casa clássica, muito estilosa, assim como ela. Pra quem não sabe, a Jane lançou um livro "Style Yourself" com informações e imagens incríveis de moda.
 lindo tapete animal
 objetos de viagens e livros 
 cores e mix de estampas tribais
 acho chique demais essas bandejas para acomodar perfumes

Aimee Jenny Song - Song of Style
Aimee, que tem 25 anos e é decoradora de interiores, mora em Los Angeles em um apartamento que respira moda por todo canto. Eu que a acompanho no blog e no seu instagram fico babando com seus looks inspiradores. Seu closet é de pirar! Recentemente, ela participou de uma matéria na Vogue Espanha mostrando por 7 dias, 7 looks lindos diretamente do seu closet.

 acessórios guardados em objetos de decoração
 UAU!!!!
 coleção de esmaltes Essie e algumas Vogues



Whitney Eve Port - atriz The Hills e The City
Quem assistiu o reality The Hills (2006-2010) da MTV americana sabe quem é essa atriz californiana. Assim como Lauren Conrad, Heidi Montag e Audrina Patridge, Whitney trabalhava na Teen Vogue e o seriado mostrava o dia a dia dessas meninas. Recentemente, a Glamour americana apresentou o novo closet de Whitney em Venice Beach e eu salvei as fotos porque, se um dia eu for rica e tiver um closet, quero exatamente desse jeito: simples, lindo e funcional, como se fosse uma loja.

 Sonho de consumo

 sapateira aberta
 meias dobradinhas e joias organizadas em nichos nas gavetas
 mesa espelhada com suculentas e perfumes
 papel de parede 
 detalhe dos sapatos

Curtiram?




                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato