SORTEIO KIEHL'S :: KIT MIDNIGHT RECOVERY

Meninas, tremei! Vamos começar bem a semana com sorteio? E que sorteio! 
Há uns dias fui convidada para experimentar o Magic Elixir da Kiehl's no QG da L'Oréal (reveja aqui, ó). Nesse dia, conheci melhor o Midnight Recovery Concentrate porque ganhei umas amostrinhas amigas que a gente tanto adora!

Aí, semana passada, não é que a Kiehl's me mandou um kit do maravilhoso Midnight Recovery nas versões Concentrate (para o rosto) e Eyes para presentear uma leitora querida?! 
Pra quem não conhece, o Midnight Recovery é um elixir derivado de plantas 99,8% natural, que garante a recuperação da pele durante a noite. Bastam apenas 2 gotinhas para deixar o rosto mais jovem e descansado pela manhã. Agora, a Kiehl's lança o elixir para área dos olhos para deixar a aparência mais suave e calma com a redução de bolsas, linhas finas e rugas.  

Informações técnicas e importantes: na fórmula do Midnight Recovery Eyes não há parabeno, perfume e óleo mineral. O ingrediente ativo é o Gilbardeira, um extrato de raiz que melhora a microcirculação cutânea, suavizando aqueles inchaços terríveis dessa área tão delicada dos olhos. E o inchaço vem da retenção de líquido causado pela má circulação. O extrato da Kiehl's fortalece os vasos sanguíneos, suaviza e acalma a pele.

Então, quer ganhar esse kit lindo de presente?
Para consolidar as respostas em um só lugar, vamos fazer o sorteio lá na nossa página no Facebook



>> Somente os seguidores do Facebook Two Sisters (aqui) podem participar. Então se não curtiu nossa fan page, o que está esperando, menina?
>> Serão consideradas as respostas enviadas entre os dias 22/04 (15h) e 29/04 (14h) no post do sorteio (acesse aqui)  
>> O sorteio acontecerá no dia 29/04
>> Envie somente 1 resposta (vou ter que excluir quem comentar mais de uma vez, tá)
>> O sorteio será feito pelo site random.org que gera um número aleatório. Por exemplo, se tivermos 50 comentários, iremos sortear entre 1 e 50. Supomos que o número gerado foi 10. O comentário número 10 será o vencedor! (não vamos considerar a pessoa que comentou mais vezes, ok?)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato