SORTEIO ENLOUQUECIDAS POR MAQUIAGEM :: BLACK ENOUGH M.A.C

Interrompemos nossos posts de look do dia para... fazer sorteio! Uhuhhh Por que a alegria? Porque sorteio é muito bom! E quando o produtinho é de beleza então... Dancinha pra comemorar!

Quem aí quer um Black Enough lindão da M.A.C o/o/o/o/o
Tenho umas amigas queridas que criaram o Enlouquecidas por Maquiagem, um projeto bacana lá no Facebook para vender makes importados a precinhos bem camaradas. Quando soube, logo pedi um produto para presentear uma leitora do blog (porque leitora também é amiga e sempre merece presente!). E tá achando que estou de brincadeira? 

O sorteio acontecerá lá na página do Two Sisters no Facebook. Assim, somente as respostas enviadas pelo post do Facebook estão valendo. Clica aqui para ver o post! 

Regrinhas do sorteio: 
 - Somente os seguidores do Facebook Two Sisters (aqui) e Enlouquecidas por Maquiagem (aqui) podem participar. Então se não curtiu nossa fan page, o que está esperando, menina? 

- Serão consideradas todas as respostas enviadas entre os dias 5/04 (14h) e 12/04 (14h) no post do sorteio (acesse aqui). 

- Só é permitida 1 resposta por pessoa. A pessoa que comentar mais de uma vez não participará do sorteio. 

- O sorteio será feito pelo site random.org que gera um número aleatório entre uma determinada quantidade de números. Por exemplo, se tivermos 50 comentários, iremos sortear entre 1 e 50. Supomos que o número gerado foi 10. O comentário número 10 será o vencedor! (não vamos considerar a pessoa que comentou mais vezes, ok?) 

- O resultado será realizado no dia 12/04, às 17h e será divulgado no próprio post do Facebook. 

Boa sorte!!! :)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato