O GRANDE GATSBY :: FIGURINO PRADA

Quem aí também ama o Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire? E a Prada? Pois bem. Anotem essa data: 14 de junho! É quando estreia o remake "O Grande Gatsby", do diretor Baz Luhrmann, o mesmo de "Moulin Rouge", "Romeu e Julieta" e "Austrália". O figurino é um caso a parte. Criados, nada mais nada menos, por Miuccia Prada, e assinados por Catherine Martins, são de babar de tanta riqueza. Ahhh, os anos 20 com seus vestidos tubinhos elegantes, muito bordado, paetês, franjas, o cabelinho curtinho e todo aquele glamour. E a Carey está tão lindinha, né gente! Falei dela em 2010 aqui, lembra?
A história original foi escrita em 1925 pelo autor americano F. Scott Fitzgerald  e se passa em Long Island, NY. Pausa: quem lembra dele em "Meia Noite em Paris", o marido de Zelda, interpretado por Tom Hiddleston? bjs, wikipedia!).

O romance é mais ou menos assim: o personagem Nick Carraway (Tobey Maguire) fascina-se com o estilo de vida do milionário Jay Gatsby (DiCaprio) e se envolve no triângulo amoroso Gatsby + Daisy Buchanan (Carey Mulligan) + Tom (Joel Edgerton), que é seu marido. Isso tudo em meio ao caos da 1a Guerra Mundial.
 

Cartazes de divulgação

Croquis Prada
O filme abre o festival de Cannes em 15 de maio, em 3D! Será que teremos versão 3D também?

Fontes: Wikipedia, MC, Ego

Tamyres Bastos disse...

Nunca vi esse filme, mas imagino que seja mt legal. E o figurino é show!!!!

Beijos,
hajaarmario.blogspot.com.br



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato