PUNTA DEL ESTE, URUGUAI :: NOITE

Vou contar neste post como foram as noites que passei em Punta. Para quem não tem carro alugado (que era o meu caso) e considerando que a noite de Punta começa a ficar boa lá pelas duas, três da manhã, a melhor opção é ficar mesmo pelos barzinhos e pubs do Puerto, perto do hotel (dica: prefira um hotel no miolo da Península, em ruas próximas à Gorlero e ao porto). Senta, pede uma pizza, uma papa fritas, um clericot ou uma cerveza uruguaia (Patrícia ou Zillertal). Um esquenta para entrar em um dos pubs e dançar até cansar - e sem pagar! E você vai dançar de tudo, sem preconceitos: de rock a Michel Teló, passando por Carlinhos Brown e Terra Samba e sea felyz! Espere encontrar muitos gaúchos e argentinos. Eles dominam Punta, se é que você me entiendes.

Pode ser o Soho, o Moby Dick (recomendo a pizza sabor "Moby Dick" com mexilhões e camarões, dos deuses) ou o Mambo Club. Um do ladinho do outro. Entra em um, se não gostar, sai e entra em outro, e assim vai! Coisas de Punta...

E, por último, reserva uma noite para jogar uns dólares no Cassino Conrad, né! Cafona? Também acho. Mas já que está ali, por que não experimentar? (sem exagerar porque US$1 dolarzinho estava valendo 20 pesos uruguaios).

Look 1 Puerto: vestido Farm, sandália oncinha Arezzo, colar Cantão
Look 2 Puerto: vestido branco Farm, sandália Arezzo, colar Maria Filó, bolsa neon Zara
Look 3 Conrad: blusa Zara, jaqueta jeans Cantão, saia Botswana, sandália Arezzo, bolsa neon Zara


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato