MAGIC ELIXIR KIEHL'S :: L'ORÉAL

Não preciso dizer que amo os produtos da Kiehl's. Amo porque são ótimos, minha dermatologista super recomenda, as substâncias são naturais, as embalagens são lindas e porque, enfim, me remete logo à NY!
I <3NY!

Aí quando fui convidada a experimentar o novo Magic Elixir da marca no HQ de Beleza da L'Oréal, dei pulinhos de alegria. O produto tem em sua composição uma combinação de vários óleos: de abacate, de folha de alecrim e de semente de cártamo. Mas como usar óleo no couro cabeludo? Não fica mais oleoso ainda? Não, não fica. Testei e aprovei. Meu cabelo tem a raiz meio oleosa (ficou ainda mais depois da London), e as pontas são mais secas.

Como usar: o produto precisa ser aplicado antes do shampoo e só no couro cabeludo (uma vez por semana é suficiente). Uma massagem com movimentos circulares, 10 minutinhos de pausa (nessa hora, não precisa se olhar no espelho não, tá!), enxaguar e lavar normalmente. O resultado: cabelo deuso, sedoso, macio, nutrido e saudável. Dá pra sentir isso com o toque. E o brilho então nem se fala! Depois da escova, finalizei com o leave-in de fruits and avocado oil  (abacate é vida!) Strenghtning and Hydrating Hair Oil-in-cream (o nome assusta, mas é ótimo, como tudo da Kiehl's).
 Eu e a querida Alessandra, que me deu a alegria de reencontrá-la mais uma vez com esse convite da Kiehl's. A primeira vez que a conheci, foi em 2011, eu estava em Paris (olha!), e a Ale, toda fofa, veio falar comigo. Ownnnn, adoro quando a vida (e o blog!) traz pra mim pessoas assim.
 "me and Mr. Bones", ícone da Kiehl's

Vestido e bolsa Farm
Cinto Maria Bonita Extra
Sapatilha Arezzo


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato