FLORES CHINESAS

Quando vi esse blazer na vitrine, me encantei pela estampa de flores e pelas cores. Mas, me segurei. Principalmente porque estava fora do meu orçamento :( Aliás, um desabafo aqui: você reparou como certas marcas aumentaram, significamente, os preços das suas roupas. Gente, um abuso absurdo. Marcas que eu conseguia comprar com certa frequência em início de coleção, agora não tenho nem coragem de entrar na loja, a não ser em época de liquidação - e de 50% no mínimo. Onde isso tudo vai parar? As clientes acham normal esse aumento? Ou nem repararam? Ou será que eu comecei a dar mais valor ao meu suado dinheirinho? Entenda, cara empresária e lojista: não é nada pessoal. Confesso que às vezes me dá uma "raivinha" sim. Mas, se quiser deixar a percepção que sua marca só vale em tempos de liquidação, o que eu, pobre consumidora, posso fazer? Desabafo feito.

P.S. sim, o blazer com a estampa linda foi adquirido na liquidação de 50%!


Blazer Maria Filó
Vestido Carina Duek para C&A
Bolsa Farm
Sapatilha Arezzo
Cinto antiguinho!

Anônimo disse...

que blazer lindo ,amei a estampa! bjs Anne
blogrotinna.blogspot.com.br

Lu Lopes disse...

Cy, eu tenho essa mesma impressão e adquiri a calça Vista Chinesa tb na liqui dos 50%. Vi a produção com ela e com o blazer em Búzios, no início de dezembro e me apaixonei, mas achei melhor esperar, pq meu dinheiro não dá em árvore! Tão perdendo a noção, infelizmente.

Lu Lopes disse...

Cy, eu adquiri a calça "vista chinesa" tb na liqui dos 50%. Vi a produção de calça e blazer na vitrine de Búzios no início de dezembro, mas preferi esperar. Meu dinheiro não dá em árvore. Concordo com você que estão perdendo a noção mesmo! Blusas de poliéster a 250,00 é demais pra minha cabeça!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato