RESULTADO DO SORTEIO :: LIVRO "COM QUE ROUPA?"

Oieeee, gente!!! Trago boas notícias!
Primeiro, divulgar a vencedora do sorteio do livro "Com que roupa?" da Editora Casa da Palavra, que está comemorando comigo os 5 aninhos do Two Sisters.
Segundo, dizer que não parou por aí não. Já já vou lançar mais um sorteio para os seguidores lá do meu twitter @cystorck (já tá me seguindo no Instagram? É o cystorck também!!). Dessa vez, a parceira que topou participar comigo nessa festinha é a Capinhas Fofas. Vai dando só uma olhadinha no que você pode ganhar (eu tô muito viciada!!!).

Mas, claro. As regras são claras, né Arnaldo? Pra participar, não basta só RT um link do sorteio, mas seguir a gente, ficar de olho no nosso blog/site, no nosso Facebook, Instagram.... Sim, porque não vamos ficar sorteando presentinhos pra leitor desnaturado não, gente! Rs... Leitor bom é aquele que vem aqui e continua nossa conversa nas outras redes, pra trocar figurinha, pra conhecer, expor as opiniões, curtir, não curtir, enfim, interagir. Não é pra isso que servem as redes sociais?

Bom, vamos então à ganhadora do livro "Com que roupa?", da Editora Casa da Palavra.
É a... tchan, tchan, tchan... @lamaisun, a Mariana Laiun, uma seguidora querida que conheço lá no twitter há muito tempo, né Mari! Querida, adorei o resultado, parabéns!!!

Me passa um e-mail com seus dados de entrega que seu livro seguirá na próxima semana pra você!

Mariana Laiun disse...

Ebaaaaa!! Amei o resultado e o carinho!
Já mandei o endereço pro seu email.

Beijinhosss
E Parabéns pro blog!!!
=)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato