PROMOÇÃO 5 ANOS TWO SISTERS :: CAPINHAS FOFAS IPHONE

Ó só. Depois que comprei meu Iphone novinho em folha, arranjei um outro vício na minha vida. Capinhas. Mas não capinhas comuns dessas sem graça de silicone que não dizem a que vieram. E sim, capinhas fofas. Capinhas fofas aos - quase - 37 anos? Ué. Por que não?

Aí que um dia lá na firrrrrma, uma amiga que trabalha comigo me apresentou o site de uma amiga dela que acabou virando uma amiga minha de dar dicas de viagens e tudo mais, né Gi?! Lá no trabalho as meninas ficaram enlouquecidas com as diversas capinhas fofas para celulares e Iphones do site da Gi, o Capinhas Fofas. Você já conhece?

Aí que entrei logo em contato com a dona do site, a Gi, e contei nossa história pra ela. Que amei o site, que o Two Sisters está fazendo aniversário, que seria muito fofo a gente dar uma capinha de Iphone pra uma leitora muito fofa! A Gi adorou a ideia e aqui está. Mais um sorteio pra gente, u-hu!!

Então, quer ganhar a capinha para seu Iphone 4/4S, modelo Hello Kitty de óculos?

Vamos às regrinhas?

1. Segue a gente @cystorck e @capinhasfofas - no twitter, no Instagram, o legal é a gente conversar lá também!
2. Curte nosso Face, vai? Two Sisters e Capinhas Fofas
3. Dá RT na frase:

"No niver de 5 anos do Two Sisters vou ganhar uma capinha fofa de Iphone da @cystorck e @capinhasfofas http://kingo.to/1cY5

4. O sorteio será feito pelo site sorteie.me, no dia 14/11, véspera do feriadão!
5. O ganhador será publicado aqui no blog e eu entrarei em contato para pegar os dados de entrega. A entrega será feita pela Capinhas Fofas, por correio.

Ahhh, e tem chorinho? Sim! Junto com a capinha, o Capinhas Fofas vai dar uma película pra proteger o Iphone. Legal, né?! Então participa!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato