BUENOS AIRES :: NOITE 4 :: SHOW DE TANGO

Tá. Eu sei. É meio cafona show de tango, mas estando em BsAs, tem que ir. É quase uma coisa obrigatória. Mas, não queríamos tornar a coisa toda ainda mais constrangedora (oi, Sr. Tango?). Nossa opção era um show mais tradicional, em um local pequeno, intimista, mas super tradicional. Ficamos entre o El Querandí e o El Viejo Almacén, ambos em San Telmo. Acabamos reservando no próprio hotel somente o show do El Viejo. E foi a melhor coisa que fizemos, porque esse "evento" é uma coisa caríssima de três bons e grandes dígitos. Cena (jantar) + show é ainda mais surreal (algo cerca de 600 pesos). Vamos às contas: se somarmos o valor do jantar de duas pessoas dá pra jantar no melhor e mais caro restaurante de parrillada em Puerto e ainda sobra bastante! E ir só no show tem suas vantagens:

1. A van passa mais tarde, às 21h em ponto! Dá pra estender um pouco mais o passeio da tarde ou então, descansar um pouco mais no hotel ou fazer aquele make bapho, um babyliss básico (não foi meu caso)
2. As bebidas estão incluídas - vinho, champa, água... Dá pra ficar de pilequinho - hihihi
3. Quer beliscar algo durante o show? Vai de empanadinha básica de 10 pesos!!!

No final das contas, posso dizer que adorei o show. Entre um Gardel e outro, um sofrimento danado da cantora portenha, bailarinas arrasando no carão e sensualizando nas pernadas, teve até tema da abertura da minissérie Engraçadinha! Valeu a pena!
Vestido Farm
Jaqueta couro H&M (Roma)
Meia calça Lupo
Escarpin Arezzo (presente da marca)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato