EVENTO KÉRASTASE :: CRISTALLISTE

Ontem voltei no Salão Care em Ipanema, a convite da Kérastase Brasil, para experimentar o super lançamento Cristalliste. A nova linha de tratamento foi feita para as madeixas longas, de meninas entre 18 e 25 anos que, geralmente, têm as raízes mais oleosas e as pontas mais sensibilizadas. Super me identifico (não com a idade, mas não espalha tá gente!), ainda mais porque meus cabelos são cacheados, então, é muito difícil a oleosidade natural chegar no comprimento e impossível chegar até as pontas, que ficam secas, quebradas e com pontas duplas.

Cheguei no salão por volta de 19h30, encontrei amigas queridas (bj pra Verônica, Samara e Julia Bolsinha) e fiquei ali no burburinho. Ah, eu podia levar uma amiga, então carreguei minha sister comigo. Entre guloseimas e Chandon brut Rosé, a Tatiana Andrews, gerente de marketing da Kérastase, nos apresentou os produtos e todos os benefícios que a nova linha proporciona. Logo fui fazer meu tratamento capilar! 

Meu cabelo foi lavado com o Bain Cristal, que é o shampoo purificante e intensificador de luminosidade. Curiosidade: o cheirinho delicioso foi inspirado de fragrâncias YSL. Em seguida, o condicionador Lait Cristal. No momento da secagem, usei o serum sem enxágue Lumière Liquide, que é tão levinho. Amei o tratamento, sai linda e de cabelos novos, leves, hidratados e luminosos. E ainda ganhei produtinho pra usar em casa!

Tks, Kérastase e Salão Care pela noite de beauté!
 Com Tatiana Andrews, gerente de marketing da Kérastase Brasil.
UPDATE: The two sisters!

Blazer C&A
Top de renda Farm
Jeans Zara (Brasil)
Slipper Antonella (presente da marca)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato