NM :: LENNY



Nem só de praia e areia vive a Lenny. Em sua moda praia outono-inverno ela é feita também de vestidos frescos, camisarias, blazers e cashmeres que, claro, combinados aos biquinis e maiôs, fazem a equação perfeita para o clima supertropical do Rio de Janeiro. A designer Lenny Niemeyer, que dispensa apresentações, mostrou sua coleção com exclusividade no Niterói em Moda, tendo como proposta os mais diversos mix ou blends. Combinações de liso com estampado, xadrez com flores, couro com metal, moletom com crepe, avesso com lado direito.

Degrades em tons terrosos que compõem um ton sur ton outonal, assim como as estampas “plume e haras”, desenvolvidas exclusivamente por bureaus europeus, completam as tendências para as mais elegantes.

O que vimos no NM, foi uma linha praia com mais glamour, graças ao “luxor”, um tipo de lycra com brilho. Maiôs de mangas compridas, de um ombro-só e biquínis mais comportados decorados sob camisas, vestidos e shorts. Além do beachwear, as bijoux feitas de couro com detalhes em metal sandálias anabelas completavam os looks invernais.

(fotos: David Arrais)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato