NM :: CANTÃO

Abrindo a noite de desfiles do NM, o Cantão apresentou 10 looks da sua coleção outono-inverno 2012 “Avesso”. Lanza Mazza, estilista da marca, buscou inspiração no conforto de um abrigo, um “casulo ao avesso”, para peças quentinhas como casacos de tricôs, pullovers e botas de camurça das cores da sua cartela como verdes, azuis, cinzas, brancos, off whites, coral e camelo.

A primeira entrada, toda em branco com casaco e leggings leves, arrematadas com botas lindas. Seguiram-se belos tricôs (destaque para o gorrinho) lisos ou estampados, em tons de outono. Vestidos, com ou sem brilhos, facilmente usados com parkas quadriculadas ou camisa em tecido flanelado xadrez, relembrando um pouco do glam grunge.

Marta Zollinger, do Branding do Cantão me contou que para o desfile no NM foram selecionados os 10 looks mais importantes do Fashion Rio, levando-se em conta peças que se aproximam da coleção comercial e com foco nas estampas que vão para a loja. Convidados VIP e clientes da marca em Niterói receberam brindes (porta Ipad + bloco de anotações e um voucher de R$ 50,00 em compras. Com três lojas em Niterói, o Cantão não faz diferença entre os mercados de Niterói e do Rio, pois acredita no forte potencial de venda daqui. E acrescenta que as marcas que nasceram na cidade de Niterói são marcas com grande força no mercado.

(foto: David Arrais)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato