PHARM SOCIAL CLUB

Farmetes alert: ontem rolou o lançamento da coleção "Pharm Social Club" da Farm em um lugar incrível: o Gávea Golf Club, em São Conrado. Clima lindo, dia mais lindo ainda para uma coleção de encantar os olhos. Flores, borboletas, tons pastel ou muito fluo (amei os "amarelos-abacaxi"), tons de inverno (bordôs, burgundis e marrons); os clássicos p&b, isso tudo com um suspiro retrô-romântico em vestidos comportadinhos, cheio de laços, babadinhos, rendas. Atenção produção: me envia aquele pianista deuso por encomenda!

Pra quem me segue lá no twitter (@cystorck) e no Facebook, mostrei ontem o vestido que adquiri, diretamento do provador, que foi amor à estampa floral à primeira vista! Também levei uma skinny toda manchadinha de bordô com preto e um anel duplo de 3 pedras.

A coleção chega nas lojas amanhã às 12h! Corram já com uma listinha de desejos na mão (porque já tem lookbook no site da marca). A minha tá feita: botinha preta wedge, skinny fluo verde, camisa estampa borboleta com renda, loafer com tachas, maxi-colares spikes...
Nuta (GWS), Fabi (Amiga Chic), Mandy e Gaby (Starving), Fran (Feira Pop) e Julia (Bolsinha)


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato