DRESS TO - INVERNO 2012 :: POP

A Dress to convidou umas blogueiras queridas para conhecer, em primeria mão, sua nova coleção outono-inverno "Pop". Foi uma convenção bacana, com desfile, palestras do pessoal de Estilo e Marketing, e almocinho delícia no Zacks. Vimos araras recheadas de peças lindas, com inspiração no universo Pop-Art, de Andy Warhol aos Jetsons. Os shapes mais comportadinhos dos anos 60's encontram o glam dos 80's com seus brilhos, paetês, glitters. Amo.

Muito p&b com pontos de luz em cores como tomato, pistache, amarelo, azul petróleo, violetas. Estampas lindas com grafismos retrôs, poás, listras, quadrinhos, ilustrações de fuscas antiguinhos, raios, guitarrinhas para as meninas que curtem um look mais divertido. E as golinhas-padre e as gravatas amarradinhas? Serão vendidas à parte para compor os looks. Ai, lindo, né? Eu elegi alguns looks que compraria hoje mesmo! Amei os brilhos em geral, os looks mais invernais, os shorts e perfecto em couro tomato, as camisas "equipments" e as com gola laço. Vê se você gosta!

Tati (@Acordei_Assim), Beta (@beta_fashionite), Manu (@manoelamendess), Nathy (@nathyturra), Rapha (@Avenaoficial) e eu no Zacks.

Tks, Dress to!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato