CROQUIS FASHION RIO :: INVERNO 2012

Fashion Rio chegando (dia 10!) e eu fico louquinha animadinha! Adoro essa semana de moda do Rio (embora tenha sentido certo desânimo no ar). Algumas marcas desistiram de desfilar (Totem, British e Têca), o Rio-a-Porter, que ajuda no burburinho do Píer, sendo transferido para Botafogo (São Clemente). Desânimo ou não, já tenho convites garantidos para a maioria dos desfiles e aproveitei para roubar na "internê", alguns croquis e mostrar aqui.


Acquastudio (10/01, 18h)
A inspiração vem de momentos memoráveis da moda das décadas de 40/50. Li que os sapatos serão assinados pelo Fernando Pires (aí a gente já realiza como serão os looks, baphônicos?)

Bianca Marques (12/01, 17h30)
Seu début no FR acontece nessa edição, mas é a estilista soma experiências no Rio-a-Porter. Sua coleção deve trazer os tempos de dança da própria Bianca e promete emocionar. Confesso que nunca tinha ouvido falar na marca, até ver o line up e esbarrar na sua única e charmosa loja em Ipanema, dia desses.

TNG (11/01, 21h)
A TNG mostra na passarela do Fashion Rio um "diálogo harmonioso entre a cidade e o campo". E spoilled: Carolina Dickmann e Marcelo-Crô Serrado serão o casal da vez e trarão muito jeans eco-friendly ecologicamente correto para a passarela. Estarei lá para engrossar os gritinhos de “ui” “ai” e querer tudo amar a coleção, porque a TNG ama bolgueiras e a gente ama a TNG!


New Order (12/01, 19h30)
Se no verão vimos muito futebol glamourisado, no inverno vamos ver o tema aviação, só para querer muito que chegue logo as férias e entrar no primeiro voô pra Europa!

Ágatha (13/01, 19H30)
“A gata”, como chamo carinhosamente a marca desde a abertura de sua primeira loja em Icaraí a long time ago. Seu segundo desfile no FR irá sensualizar a passarela? Veremos muito curto, justo? Aposto! E via o “piriguetismo” porque a gente adooooora, hello!



Alessa (10/01, 20h)
Plumas e tapetes são inspiração para a coleção “Céu na Terra”. Já super curti a estampa indígena navarro! Estou querendo muito usar no inverno uns tons terrosos, ocres, azuis marinhos, marrons e vermelhos escuros e vou me inspirar na Alessa.


Cantão (10/01, 21h)
O Cantão (e não “a”), esse queridinho e concorrido traz um tema interessante, assim como todos que a marca apresenta (adoro os conceitos do Cantão, sempre criativos e lindos). Teremos Carol Trentini? Tomara! Estarei lá para curtir e prestigiar a marca que marcou minha adolescência (e quem não se lembra das mochilas jeans com couro e logomarca de raio bordada, hein?). Ah, sim o tema dessa coleção é “olhar para dentro sem ter medo de ver o que tem dentro”. Hummmm, instigante!


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato