PARQUE DAS RUÍNAS, SANTA TERESA

 Oi gente!
Essas fotos foram feitas no sábado em um local muito especial, que vale muito a pena conhecer: o Parque das Ruínas em Santa Teresa. O bairro de "Santa" é aquele charme que só, nossa Montmartre carioca. Histórico, cheio de ladeiras, de casarões lindos, restaurantes deliciosos, ateliês e os bondes (não vou falar dos bondes!). Não à toa, nossa querida e eterna Amyzinha (homenagens póstumas!) e Snoop Dogg fizeram questão de hospedar-se no bairro em visita ao Rio.

Então que no sábado eu e amigos muitos queridos fomos ao Centro Cultural Parque das Ruínas, onde rolava um showzinho do instrumentalista Dudu Lima, além de exposições e uma vista do Rio de tirar o fôlego no mirante do Parque. Dali ficamos deslumbrados com o Rio, que mesmo nublado, é lindo de morrer. Niterói, ponte, Marina, aeroporto Santos Dumont, arcos da Lapa, Fundição Progresso, Circo Voador, Mosteiro da Glória, Pão de Açúcar, dá pra ver tudinho do mirante do terceiro andar. Imperdível!

Para o look combinar com o clima nostálgico do bairro, "roubei" do armário da irmã esse vestidinho esvoaçante Farm ornando com uma espadrile cor crua e muitas, muitas pulseiras, meu mais novo vício.

Parque das Ruínas, Santa Teresa

Vestido Farm
Bolsa Blanco (de Madri)
Espadrile Mr. Cat
Pulseiras Farm e H&M

+++


Caschu disse...

Faz um tempo que venho pensando em visitar o Parque das Ruínas, mais um belo ponto do Rio que não conheço. Sou uma vergonha como carioca!rs Suas fotos serviram de incentivo. :)

Beijos
www.tolamaravilha.blogspot.com

Andrea disse...

Que vestido e lugar lindosss!!! Não sei se já fui nesse parque, pq faz mto tempo que fui ao Rio, mas qdo for com certeza eu vou!
=*



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato