MOTION & EMOTION SHOW

Ontem fui convidada para um evento incrível que aconteceu na Cinelândia, Centro do Rio. A marca francesa Peugeot escolheu nossa cidade para criar um evento multimídia e apresentar o novo 208, com um conceito que reposiciona a marca e passa a mensagem "Let your Body Drive". Meus queridos da agência de publicidade Comunicação Estratégica, que tem a conta da marca, e fez esse trabalho lindo estavam felizes com o resultado de muito trabalho e eu, feliz por eles. O ponto alto do evento foi um filme 3/4D, sei lá, mega tecnológico projetado na fachada da Câmara dos Vereadores do Rio.

A Fabi (@AmigaChic) foi comigo e entre uma comidinha e outra, assinada pelo fOfO e badalado Chef Claude Troisgros, rolaram bons drinks, claro, e 'tietagem' com Marcelo Serrado (oi, Crô!). Deram pinta por lá a linda Juliana Paes e a não tão simpática assim Carolina Dieckmann. Ju Paes estava linda como sempre: cabelo, make, sorriso, vestido rendado, sapato e bolsa impecáveis. Já Dick, prefiro não comentar...

Como fui direto do meu trabalho (e quase sempre faço isso nesses eventos bloguísticos), estava bem basiquinha mas com um maxi colar de pedrarias que quebrava o combo camiseta + calça preta. Curte o teaser que peguei no youtube e as fotos de ontem!

não, esse Valentino Spike Shoes não é meu, é de uma amiga chiquéeerrima (não é sonho?)



Cinelândia, Centro do Rio

Look
Camiseta Checklist
Colar Maria Filó
Calça + cinto Zara (de Paris)
Bolsa Blanco (de Madri)
Sapatilhas Maria Bonita Extra


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato