AMIGO OCULTO FASHION :: BLOGUEIRAS

Eu e algumas amigas blogueiras nos encontramos para o já tradicional amigo-oculto fashion. Dessa vez, a Fabi (@AmigaChic) cuidou de toda organização com carinho e competência para juntar 16 meninas mais presentinhos lindos em um delicioso restaurante em Ipanema, o Restô. Depois de entradinhas, drinks (recomendo o "Do Guerreiro", mas não me perguntem de que é feito, só sei que tem a borda da taça cheia de açúcar) e jantar, quase à meia-noite, trocamos os presentes. 

A querida Erica Camargo (@EricaCamargo) me tirou (remake do ano passado, lembra?) e eu tirei a Camila do blog Inventando Moda, outra querida de Nikity. Todos os presentes compramos na Zerozen que nos presenteou com vales-presentes. Mas, não parou por aí. Saímos do Restô carregadas de mimos extras: um kit incrível da Olay da linha Regenerist (creme de limpeza regenerador e creme facial regenerador micro sculpting); uma capa para Ipad de madeira linda da Dress to; um gift card da Francesca Romana Diana.

1. Da esquerda para a direita, na primeira fila: Verônica (De Vestido); Julia (A dona da bolsinha); eu; Fabi (Amiga Chic); Samara Lima; Babi Jacome; Camila (Inventando Moda). Na segunda fila: Gaby (Starving); Vanessa (Amo Muito); Erica (My Fashion Lounge); Fran (Feira Pop); Mandy (Starving); Carol (A Lagarta); Nathy (Sueca Life Style); Aline (Frescura sem Censura); Lari (blog da Lari).
Moda Trash disse...

Nossa, ainda tem estes encontrinhos? Essas reuniões eram tão boas!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato