AHHH, A URCA...

Ahhh, a Urca e esse Rio Lindo de Janeiro. Conheço várias cidades do mundo, posso dizer que tenho esse privilégio, mas o Rio, sinceramente, é a mais linda cidade de todas. E hoje, almocei com o pessoal do meu trabalho aqui. Fizemos o tradicional amigo-secreto da firrrrrma. Conheci esse canto do Rio só hoje, acreditam? (vergonhinha) Amei, amei. Que lugar lindo! A felicidade pode ser simples e fácil, né?! 
Vestido + cinto Zara (de Barcelona)
Óculos Persol (de Paris)
Tênis Converse para Maria Filó
Pulseiras H&M (de Paris)

Juliana disse...

Adorei você ter colocado a última foto! hahaha. Todas ficaram lindas! :)

Cy disse...

juuuuuu, claro que coloquei! amei! bjssss sua linda

Michelle Duarte disse...

Cy, Jura que só conheceu a Urca esses dias? A Urca e Niterói tem tanto em comum! São bem provincianas. Tem aquele clima gostoso, de tempo que passa devagar... Sinto falta disso, de quando morava aem Niterói, láaaaa em Pendotiba!

Pela suas fotos, vocês devem ter ido ao Garota da Urca (acertei?)

Outro ótimo programa é ir de tardinha no Bar Urca (pertinho do forte), comer pastel de camarão (vale cada caloria! Rs!)com cerveja de garrafa bem geladinha, sentada nessa muretinha aí e ver o por do sol... Vale super a pena!

Beijos!
Mi

Cy disse...

pois é michelle! conheci só ontem e achei tudo de lindo... fui sim no Garota da Urca e me acabei na picanha na chapa! Tb passei em frente ao Bar Urca. E quero voltar lá pra fazer isso sim, beber cerveja geladinha! bjssss
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato