HOJE, EM CHARITAS...

A cara estará boa amanhã, será um novo dia... Hoje, tá não, gente. Tá puxado. A vida não é perfeita, as pessoas não são perfeitas e aquilo que a gente quer que esteja ajustado não está. Que a sabedoria possa visitar o meu coração e que eu possa lidar com a vida com mais simplicidade. Eu também preciso encontrar a simplicidade nos meus dias. Ah, sei lá, final de ano vai chegando... Tô "mimimi" hoje... Tenho o direito? Tenho o direito de partilhar com vocês? Sorry...
Casaqueto Maria Filó
Blusa Zara
Legging Farm
Botas montaria Cantão
Bolsa Mr. Cat
Pingente de coruja Checklist, que era um chaveiro e virou colar

luana bortolotti disse...

Oii
Que paisagem linda! Adorei o look, hoje quase comprei um colar com pingente de coruja.
Lancei a pergunta: "Gordinhas também podem???" Comparando meu look com um de uma querida amiga. Dá uma olhadinha e deixe sua opnião.
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Rita Marques disse...

Tem direito sim...
Fica bem, bjkas...

Monike disse...

lindo look

Renata Guimarães disse...

Olá Cyntia,
Acompanho o seu blog há um bom tempo e adoro, acho simples, objetivo, sem embromação. Gosto muito do jeito que você se veste. E hoje, quando vi seu post, tive a impressão de queria dar um abraço em você, sabe? Daqueles de amigo, pra dizer que tudo pode e vai ficar bem...sei que você tem muita fé e que amanhã tudo estará melhor!
um grande abraço!
Renata.
p.s Adoro o jeito como você demonstra o seu amor pelo Rio. As fotos nestes cenários sempre me encantam, me fazendo ver com outros olhos lugares por onde passo todos os dias.

Cy disse...

e esse carinho que já me deixa melhor?! vocês são incríveis! obrigada!

luana,
vou lá olhar sim!!

renata,
quanta palavra de carinho. obrigada. me sinto abraçada e acolhida com suas palavras. muito obrigada mesmo! e o rio é uma das cidades mais lindas do mundo, com certeza.

bjssssss, já bem melhor,
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato