MAKES, PORQUE NÃO VIVEMOS SEM

oi gente!

Onde vocês guardam suas maquiagens?
E quais os produtinhos mais preferidos?


Hoje começa uma nova seção aqui no blog sobre beauté. Maquiagem é um assunto delicioso, néam... Essas pequenas coisinhas que fazem parte de nossa vida. Produtinhos que adoramos, amamos, que nos fazem mais bonitas, que levantam qualquer dia de bad hair day, que não vivemos sem.

Mas, como cuidamos de nossas maquiagens? Guardamos em caixinhas, necessáries, maletas? Deixamos no armário, no banheiro (ruim...)? Jogamos fora as vencidas (confesso que sou apegada...)? Jogamos fora as embalagens? Quais as marcas que mais gostamos? Gostamos de colecionar? Enfim...

Me enviem fotos de suas maquigens, de onde vocês guardam e daquelas mais especiais pra vocês (pode ser a que mais usa, a que tem mais xodó, a mais cara, a mais difícil de usar, a mais importante...)

Vou iniciar esta nova tag do blog mostrando as minhas. Eu as guardo em uma caixa box de plástico da tok&stok que fica no meu quarto em cima da cômoda.



Os pincéis e curvex (pó, sobrancelha, sombra, blush, base) ficam em uma canequinha, mais a mão (acabei de verificar que preciso lavar meus pincéis. para isso, uso shampoo jonhson, aquele amarelinho).



Minha necessárie (presentinho da Verônica, aqui). Carrego para o trabalho sempre uns dois batons, um gloss, lápis marrom e bege, pincéis pequenos (este são do boticário linha intense), blush, rímel, sombra marrom, corretivo e pó translúcido.



E os preferidos:

Batons MAC Snob e Hue. Do tipo, tem-que-ter.
Corretivo líquido Candeia Natura
Blush MAC Desert Rose
Lápis Bege Duda Molinos e preto Avon
Máscara Lâncome L'extreme



Bj me conta! me manda fotos!
Unknown disse...

Um mimo a sua necessaire! De onde é? Vou tiraruma foto da minha e mando para ti.
Pena que os preços da MBX estão horrorosos. Na terça vou no R. Sul =) Afinal, olhr não mata - rs. Bj, Tati

Cy disse...

oi Tati, essa necessarie fofa é da josephina rosacor.
bj
cy

Anônimo disse...

Legal saber como vc guardar suas maquiagens
Eu guardo a minha em algumas prateleiras do meu guarda roupa, pois dpois q comprei outro fiquei sem penteadeira, se eu tirar foto eu t mando...
adoro passar por aki
bjuxx e boa semana



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato