FASHION RIO - TNG

Dia 4

oi gente! sobrevivi ao quarto dia desfiles. hoje o pier estava calorosamente cheio! muito tumulto na portas dos desfiles mais bombados - Maria Bonita Extra, Juliana Jabour e TNG.
Assisti a Maria Bonita Extra, minha marca do coração, definitivamente!!!! O desfile foi liiiiiiiiiiiindo de morrer. E também assisti o desfile da tng, que teve Tais e Tiago Lacerda.

tng pra mim se resume a cinza, tricô, xadrez (que me lembrou muito o xadrez de inverno 3009 da leeloo) e polainas. Muitas. Resgatem as polainas do armário. eu vou usar!!!!!

Conforme o release que recebemos, a inspiração vem das roupas utilitárias de caçadores e populações nativas do Canadá e Alaska, com referência a cultura Inuit.

Lãs, sedas, algodão e jeans bruto (destaque para as bermudas boyfriend). Cores quentes, muito cinza, turquesa, caramelo, vermelho, café, tabaco, off white. Muitas peles sintéticas, diga-se de passagem, fazem referência às roupas nativas. Os sapatos são pesadas de madeira que pareciam bem difíceis de andar, são assinados por Fernando Pires.


amei esse casaqueto de lã e botões militares (aliás, a tendência militar volta com tudo, hein. tirem suas parkas e casaquetos do armário). amei essa bermuda jeans bruto boyfriend.


polainas!




abrindo...


...e fechando.

fotos: portal ffw


E minhas fotos:











                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato