É POR ISSO QUE ESSE BLOG EXISTE...

oi gente,
recebi esse e-mail ontem de uma leitora, a Adriana. não a conheço pessoalmente, mas o carinho das suas palavras me encheram de alegria e quebraram a rotina do meu cotidiano... A Adriana acompanha o Two Sisters há algum tempo e também outros blogs, como ela cita o de vestido, da minha querida Verônica.

Adriana,
já disse obrigada pra você e digo aqui de novo: OBRIGADA!

bjsss e afagos no seu coração,
cy

...



"Olá Cynthia,

Quero dizer que adoro o seu blog. Acompanho sempre e gosto muito dos seus looks, que sempre me inspiram (apesar de eu não ter grana para bancar MBE...a não ser qdo vai para a promo na loja do 7 de setembro...rsrsrs). Não tenho blog...não tenho tempo, apesar de curtir muito acompanhar as postagens de vcs. Outro dia peguei ônibus - frescão para o Grajau, onde moro - com a Verônica (De vestido)...muito engraçado...fiquei olhando para ele um tempão até lembrar de onde a conhecia.

Sobre o desafio Summer: Curti muito, achei super inspirado. Há alguns anos atrás tive uma fase azul (assim como uma fase branca, vermelha e preta - loooonnnga !), mas há muito tempo eu não usava azul...ando na fase rosa, rsrsrs. Mas não é que me inspirei pelos diversos looks azuis q vi durante a semana !

Na quinta passada estava no R.Sul fazendo hora para o encontro com meus amigos de uma empresa que trabalhei (20 anos de amizade...já viu, né: todo mundo espera te encontrar cheia de rugas...gorda...enfim, velha). De repente me olho num espelho de uma loja (eles não são amigos...acabam com a gente, rsrs) e percebo q o look que eu havia escolhido pela manhã já não me parecia mais tão adequado...era muito simples...sem a minha marca de estar (ou tentar) sempre me apresentar bem vestida...afinal são amigos de 20 anos e isso estabelece um padrão alto.

Pois bem, entrei na Checklist e comprei um macação "MARA" azul marinho - uma peça só para poder trocar a calça branca surrada e a camiseta podrinha - e que combinavam perfeitamente com a minha sandália rosa (eu avisei da fase rosa!). Resultado: arrasei ! Todos comentaram como eu estava bem...como os anos não passaram para mim (é claro que passaram, mas é bom ouvir) e como eu estava bonita. Eu estava sem máquina...mas assim que receber alguma foto dos amigos mando para vc ver, ok ?

Obrigada pela inspiração.

Um grande abraço,
Adriana"
Veronica Fantoni disse...

Cy, peço licença no seu espaço pra falar com a Adriana.

Adriana, que fofo é receber - indiretamente, é verdade - esse seu email. Que pena que vc não falou comigo, eu ia adorar te conhecer! Qdo me encontrar pela rua, pode me chamar!

Um beijo grande,
veronica

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

bjos flor

Unknown disse...

Quanto carinho ! Vcs - Cy e Verônica - são ótimas. Adoro os dois blogs. Vamos nos falar mais durante este novo ano.
Um grande abraço e Feliz Natal !
Dri

Unknown disse...

Olá Meninas,
Quanto carinho...muito obrigada.
Neste ano novo vamos nos falar muito mais. Feliz Natal !
Dri.

Vivian Tumasonis disse...

Ahhh que fofa a Adriana!!! Adorei!! Realmente a cumplicidade entre os blogs é uma coisa muito bonita de se ver!!!
Beijão pra todas!

Vivian
www.bibimademoiselle.blogspot.com



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato