A SAUDADE QUE FICA

oi gente,

a semana que passou foi triste.
meu avô nos deixou ... e deixou a saudade.

Deus resolveu o levar em suas mãos
e eu o levarei sempre dentro do meu coração...

para quem fica, é bom lembrar que não devemos esperar a partida acontecer para descobrirmos o valor. vamos começar hoje a olhar ao lado...
vamos ter consciência de que estamos vivos.
vamos deixar a vida mais viva, com urgência de ser feliz, antes que o dia termine.
hoje, sempre.

um grande beijo a vocês,
cy



eu e meu avô em 2006
Carolina de Castro disse...

A vida continua em todos os sentidos!!
Que vc fique feliz denovo logo!
Um beijo de quem sempre te visita e nunca comenta!

Renata Iannarelli disse...

Linda, espero que vc e sua família fiquem bem, dentro do possível. Se precisar de algo, saiba que estou aqui à sua disposição.
Beijos, orações e calma.

Marcele disse...

Querida, sei que neste momento, não há nenhuma palavra que amenize a sua dor e o seu sentimento de perda.
O tempo, será o melhor remédio para te confortar.. saudade sim, tristeza não.
Sinta-se abraçada.
Sinta toda minha solidariedade

Beeijo.

Mariane Martins Manso disse...

nada q eu disser poderá te confortar, mas o q eu puder fazer para q esse momento seja mais fácil, pode contarcomigo.
acabei de passar por isso e sei qt dói.
é dificil lidar com a partida, mas eu acredito q isso acontece pq alguém, de algum outro lado, estava precisando dele.

com mt carinho
mari

Ma Folie Design by Guta disse...

flor, eu sinto muito pelo seu vozinho :(
Temos q guardar os momentos bons apenas e deixar a tristeza virar saudade . Bjokas flor

Dany Braga disse...

Fique com Deus querida Se avô está bem e cuidem-se vocês. Muita saúde, muito amor e fiquemos sempre de olho no principal, no mais importante. "The best things in life aren't things".. beijos! Dany

Ana Carolina disse...

Cyntia nem se tem muito o que dizer nessas horas, só oração e desejos de força pra vc e sua família.
Bjs no coração querida e fique bem!
Carol

Cy disse...

meninas,
qto carinho recebo de vocês...

obrigada!
cy

Luciana S. disse...

Cy
sinto mto...
Mrte é algo que ainda não aprendemos a lidar, embora sabemos que é o ultimo estagio de tudo..
Mas...força e lembre que de onde ele estiver, estará olhando por vcs.
Bjs da Luh

Ana Carolina Cassas disse...

Olá Cynthia, já perdi meu avô e sei bem a saudade apertada que sentimos, a falta no dia-a-dia, a dor inicial que após algum tempo se transforma em lembranças e uma saudade mais amena e carinhosa! Força... Mt luz hj e sempre! Ass: Ana Carolina (blog 10em1ma conversas no sofá)!

ste_pantera disse...

Olá..perdi meu avô este ano também..mas saiba que as coias boas vao surgir na sua memória sempre...são dessas coisas que você sempre irá se lembrar.
Muita força...

disse...

meus sentimentos... fique com Deus!

bjos

Dinha disse...

Perdi meu avô faz um ano e minha tia (segunda mãe) não tem nem um mês. Força para você e sua família e muita fé de que ele está em um lugar maravilhoso!
Beijos!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato