SWEET DREAMS




blusa maria bonita extra, short alfaiataria ágatha, bolsa antiguinha compulsive, sandália lode
Liana disse...

Tá linda... tô besta como aí o tempo anda bom.
Aqui só chove.
Beijos.

Anah e Aline disse...

Adorei o sapatinho... uma graça!

Anah

Lily Zemuner disse...

Esquentou por aí, né?
Aqui tbém, mas ainda dá pra usar meia.

Tá linda, Cy.

B-jinho.

Carol D. disse...

Esse look tá muito fofo. Super meiga, sobria e fofa!

Bjos

Ma Folie Design by Guta disse...

look super descontraido :)))
bjokas flor

Ana Paula disse...

Essa blusa é linda!!!

beijinhos..como sempre vc está um arrazo.

Verson Souto. disse...

Tá linda!

Menina aqui tá um frioooooooo!

Jane Mary disse...

Atenção mamães blogueiras!!!!!!!
Para comemorar o dia das mães,o look book estilosas vai fazer um post especial,em homenagem as blogueiras mamães.É muito fácil participar,só enviar uma foto sua ao lado de seu pequeno(a) para:bazarmodacultural@gmail.com e aguardar até Domingo dia 10/05.
Enviem fotos até Sábado dia 09/05.
bjs

Tangerina Atelier disse...

Oi!!!!
Adorei o look!!! Tava olhando seu blog.... nossa, como vc tem o gosto parecido com o meu!!!
Estou há horas “navegando” nele!!!!
Adoro de paixão acessórios e tenho um blog em que comercializamos alguns acessórios fofos e super bem feitinhos….
Dê uma passadinha lá: http://tangerinaatelier.blogspot.com/
Posso adicionar o blog?
bjinhos!
Fabiana.

Ana Carolina disse...

Sweet person!

Beijocas!

Adriana Freitas disse...

Que bolsa linda, Cy !
Tá linda, amiga !
Beijo grande !

Aline Aimée disse...

Adorei a bolsa fofa!
Beijo!

expresso moda disse...

Adorei!A bolsa deu uma avivada no look,cor linda!


bjs!!!

expresso moda disse...

Adorei!A bolsa deu uma avivada no look,cor linda!


bjs!!!

Lou disse...

Amei essa sandália=)
Tá linda!!!
Beijos montes,
Lou

Tangerina Atelier disse...

Oi Cy!!!
Que bom q vc gostou da visita e de nossas peças!
Venha nos visitar de vez em quando...
Estaremos acompanhando sempre o seu blog tb!
bjinhos!
Fabiana.

Cyntia Taborda ") disse...

Bolsaa fofaa!
aauahiauhai

mas gostei mesmo do blaser do post anterior!!
:*

fashionexperiment disse...

Fofa!

Jane Mary disse...

A próxima postagem será com o tema:vestidos,escolhido por vocês na enquete (06 votos),então enviem seus looks para:bazarmodacultural@gmail.com
Com nome e endereço do blog.
Aguardo

Kate disse...

Oi querida! eu não sei se posso comentar isso aqui (se nao puder pode apagar viu? hehehe) mas é que eu estou fazendo um sorteio de um kit de maquiagem vult lá no meu blog... Se vc puder, divulgue para suas leitoras. Bjsssssss



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato