SARUEL X CARROT PANTS
não adotei a saruel e nem vou adotar a carrot pants neste inverno.

me parece que a febre será a calça carrot pants, uma versão mais moderninha das famosas baggys dos anos 80. esse novo modelo tem pregas na cintura, é larga nas pernas e tem uma barra afunilada no tornozelo.


a carrot pants deve ser usada, de preferência, com salto alto para alongar a silhueta, blusa seca e básica, de gola rulê ou regatas de algodão.

a minha resistência em usar esses tipos de calças vem, principalmente, do meu tipo físico. sou baixinha e acho que essas calças não me favorecem muito. além disso, esteticamente, acho o corte dessas calças um pouco feias, desajustadas, sei lá.


saruel - maria bonita extra - verão 2009



carrot pants - huis clos, claudia simões, sta. ephigênia - inverno 2009

e vocês, gostam das carrot pants? vão aderir a esta tendência?
Veronica Fantoni disse...

Oi Cy!
De uma forma geral, vou te dizer que não sou fã nem de uma, nem de outra. Eu tenho um pouco medo do efeito dessas calças em “mulheres de verdade”, porque eu tenho a sensação que elas foram inventadas para as magérrimas e longelíneas.
Mas vc sabe que eu comprei um jeans da Maria Filó, há uns 3 meses, que é alguma coisa nesse sentido. Ela tem o gancho frouxo – não tãããããão lá embaixo como a saruel, mas frouxo. E tem o quadril mais largo e arredondado, como as calças cenoura. Ela tem cintura baixa e fica firme dentro do possível no bumbum. Eu acho que é isso que quebra o tal “desajustado” que essas calças mais largas nos supoem, a primeira vista.
Bom, sem querer, essa minha calça acabou sendo uma sugestão possível dentro dessa tendência saruel-carrot. E disso eu gosto, porque quebrou a minha própria tradição na escolha do jeans de uma forma moderna, arrojadinha e feminina.
Afff, “falei” pra caramba.
Beijos e bom fds, viu? : )

Claudia Pimenta disse...

oi cy! eu já usei e abusei das baggy e clochard, febre dos anos 80-90 e certamente não embarcarei de novo nessa. afinal de contas, a carrot é apenas um nome fashion atual p/a mesma calça! bjs, querida, e até já!!!

Unknown disse...

A baggy, semi baggy ou carrot pants, pode ser que eu use, mas a sarouel acho que não.
Bjobjo

Eneida Freire disse...

Eu adoro! hahaha
Nem sei, mas acho que fica bem, ao menos ninguém horrorizou quando usei, a não ser pela ousadia do corte! Eu gosto!
Beijo!

Aline Oliveira disse...

OI Cy,
Tudo depende de como ficará em mim, gosto de calças com mais detahes no quadril, pois meu quadril não é muito largo, mas também sou baixinha e não ando de salto o tempo todo. Então, preciso provar primeiro.
Mas não acho a calça tão feia não, até gosto, tanto da saruel quando da carrot.
beijo :*

Ana Carolina disse...

nossa, tá tudo voltando!! to tendo um flashback, hahaha!
Olha, usar eu não usaria mas também prefiro experimentar antes de sair dizendo por aí que nunca usarei.

à principio não gostei...

Beijos, flor!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato