BLUE JEANS





mais duas peças adquiridas na liquidação desse verão:
vestido jeans shop 126 e sandália gladiadora arezzo.
a shop tá com 50% e a arezzo (vale a pena ir lá) tem sandálias de até 70%.
para quem gosta da shop 126, aqui em niterói tem uma loja off no cine center, em icaraí, chamada lipo lipi. sempre que posso, dou uma passadinha lá. os preços compensam e muito!
Lily Zemuner disse...

Gracinha de vestido!
Tô com mania de vestidos, quero todos! rs...

B-jinho.

Claudia Pimenta disse...

oi cy! vi este vestido e adorei! vc não precisa ganhar o sorteio pra gente se encontrar... vamos marcar! bjs, querida!

Joy of life disse...

Lindo, Lindo, Lindoooo!!Adorei, simples e bonito.
Bjinhos

Eneida disse...

Fofo o vestido e a gladiadora, que adoro!
Beijo!

Renata D. disse...

Estou procurando um vestidinho assim há anos. Tão lindo esse!
Um beijo, tenha uma ótima semana!

Adriana Freitas disse...

Oi Cy, tudo bem ?
Já vi que os olhinhos estão ótimos!
Quanto ao vestido, eu amei ! Tanto...Que eu também comprei um
igual !! Rsrsrs ! Comprei lá na off
da Shop 126. Eu já tava de "olho"
nele fazia um tempinho, mas achei
o preço salgado demais. Quando entrou na liqui, eu não resisti !
Beijo grande.

Ana Carolina disse...

Esse vestido me deu vontade de ir correndo na Shop 126! Engraçado, passei ontem pela Arezzo e não gostei de muita coisa, mas assim é bom, não to com grana nem pra comprar em liquis...hahaha!

beijocas!

Veronica Fantoni disse...

Menina, eu adorei seu blog!!!

E vou te dizer mais, pelo o que eu vi aqui, nós duas temos MUITA roupa igual! he he

Já vi que vc é fã da Maria Filó que nem eu, né?

Te linkei.

Bjs

Lou disse...

Demorei, mas, chequei..hahaha
Igual as promoções...
Amei suas aquisições e como sempre vc fez ótimas escolhas e está linda!!!
Beijos montes,
Lou

aline disse...

Linda escolha, esse vestidinho é mesmo maravilhoso.
Estou igual a Lily, como mania de vestidos.
arrasou também na sandália.
beijos

Helena Castro disse...

cy, vc arrasou nas suas compras!!!!!!

beijos



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato