geralmente as offs são um pouco fora de mão para mim, mas sempre que passo por perto entro para ver o que tem de bom. já fiz excelentes compras em lojas offs!
Poxa que legal, adorei suas novas aquisições. Esta loja fica no centro? Pois vi na internet que a off da MBE, ficava no Humaitá... Você vai amanh~no encontro dos blogs? Adoraria ir...mas não vai dá, que pena!!! Bjs
nem faço...a maioria ainda fica com um preço salgado demais pro meu bolso xD mas pra quem pode vale muito a pena... mesmo não podendo sempre olho quando estão em off - vai que acha alguma coisa! =D
Não compro nada, não sou nada consumista e ligo pouco pra moda. Mas admiro quem se liga, é uma arte saber vestir-se bem e de forma econômica. Adorei a sandalinha branca com o lacinho. Valeu ter ido hoje no encontro, abraço!
Oi Cy! Nossa, ficou linda!!!! Eu experimentei essa blusa mas não gostei em mim. Em vc já achei super fofa!!! E que pechincha boa dessa sandália heim?? Vcs mandaram bem!!
Eu praticamente só compro em lojas OFF ou em liquidação. Eu tenho que amar MUITO, mas MUITO uma roupa pra comprá-la no preço cheio. E as OFF são a oportunidade de se vestir com peças de qualidade a preços módicos!
Publicitária por formação, marketing por profissão. Especialista e apaixonada por moda. Criei este espaço em 2007 para conversar sobre moda, beleza, viagens e comportamento.
Sabe que não? Mas tenho aprendido com vocês, dos blogs, e ano que vem vou começar a procurar melhor.
Adorei a sandália.
B-jo.
Faço minha as palavras da Lily, porém, assim como ela vou mudar isso djá =)
Amei suas novas aquisições, lindas e chiques!!!
Beijos montes
Lou
Eu vi uma Vogue por aí....
ótimas compras!
geralmente as offs são um pouco fora de mão para mim, mas sempre que passo por perto entro para ver o que tem de bom. já fiz excelentes compras em lojas offs!
até amanhã!
beijos
Poxa que legal, adorei suas novas aquisições. Esta loja fica no centro?
Pois vi na internet que a off da MBE, ficava no Humaitá...
Você vai amanh~no encontro dos blogs? Adoraria ir...mas não vai dá, que pena!!!
Bjs
Lojas off são o que aqui chamamos de pontas de estoque?
Se for, compro de vez em quando!
Aqui temos poucas.
hehhee
Desculpe a ignorância!
Beijo.
nem faço...a maioria ainda fica com um preço salgado demais pro meu bolso xD
mas pra quem pode vale muito a pena... mesmo não podendo sempre olho quando estão em off - vai que acha alguma coisa! =D
linda essa pólo :D
adorei a estampa dela
bjos
Não compro nada, não sou nada consumista e ligo pouco pra moda. Mas admiro quem se liga, é uma arte saber vestir-se bem e de forma econômica.
Adorei a sandalinha branca com o lacinho.
Valeu ter ido hoje no encontro, abraço!
lou, é a vogue, sim! hehehe
joy of life,
a loja da mbe off fica no centro, na rua 7 de setembro, esquina com quitanda, 4 andar, não tem erro. é muita tentação lá!
fui no encontro, foi muuuito legal! pena que não deu pra vc ir, mas com certeza, faremos outros.
bjs a todas!!!!!
cy
Oi Cy! Nossa, ficou linda!!!! Eu experimentei essa blusa mas não gostei em mim. Em vc já achei super fofa!!!
E que pechincha boa dessa sandália heim?? Vcs mandaram bem!!
Eu praticamente só compro em lojas OFF ou em liquidação. Eu tenho que amar MUITO, mas MUITO uma roupa pra comprá-la no preço cheio. E as OFF são a oportunidade de se vestir com peças de qualidade a preços módicos!
Beijos!
Postar um comentário