LIQUIDA QUE A GENTE GOSTA!
mais lojinhas em liquidação pra gente aproveitar.

a Shop 126 tá com 40%. a Maria Filó também. fui lá conferir, mas as peças sale não me agradaram.

o que tá valendo é o jeans da Moda Mania: de 229,00 por 98,00. a cinza da foto é linda e ainda vem com um cintinho amarelo fofo. adquirida. a Dress to Kill, uma das minhas preferidas, também está com um desconto legal: vestidinhos fofos de 128,00 por 89,00, mas não tinha P...

endereço: moreira césar, icaraí, niterói.
Anônimo disse...

E o Plaza? como está? Tô indo pra aí no fim de semana e querendo dar uma conferida nas liquidações. Onde tem bolsas legais? :)

Juliana Janiques disse...

Adoro a Dress to Kill também, Cy.
Mas no ano passado na liquidação de verão todos os vestidos estavam por R$50, inclusive alguns vestidos fofos de festa. Será que ainda vai diminuir mais? Bjinhossss

Cy disse...

ale,
por coincidência, acabei de chegar do plaza. rodei, rodei, fui na X-Site, que não tem aqui icaraí, vale a pena olhar as roupinhas, fui na New Order com promoções boas, sandálias e sapatos por 79, 98, lá tem bolsas também. vi uma bem bonita de tecido preto matelassê com alça em corrente dourada por 89.
humm, bolsas: a via mia e a city shoes têm umas legais, mas não tem essas lojas no plaza, só aqui em icaraí. também gosto das bolsas da mr.cat, andarella (tá com promoção), vale a pena dar uma olhada na nativa, antonella.
bjins!!

Cy disse...

ju,
a cada ano eles aumentam o preço das roupas e os preços da promoção ficam mais caros mesmo... não sei se eles vão abaixar mais os preços, mas a dress to kill é uma das únicas êm que toda a loja está em promoção. a maioria tem apenas algumas peças...

a ágatha também faz uma promoção legal, mas me disseram que só depois do carnaval. ano passado comprei shortinhos de tecido lá por 39!

bjins!!
cy

Anônimo disse...

Valeu, Cy. Aqui em Vitória-ES tem estas lojas (Nativa, Andarella, Mr. Cat), mas, como eu vou pra aí no fim de semana, vou olhar no Plaza mesmo!! Eu quase sempre vou ao Outback, não tem jeito de não ir ao Plaza. obrigada pela pesquisa! Da última vez que eu fui aí, comprei uma calça estilo johpur na Xsite!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato